Você está em:

São Sebastião da Vitória / Caquende

Caminho Velho
Trecho em ótimas condições de terra batida, maior parte plana, com poucas subidas e descidas leves. O viajante trafega com a companhia de paisagens de montanha, com muitas plantações de milho, café e eucaliptos.   Atenção nesse trecho com os mata-burros na vertical, principalmente para os cicloturistas.   O trecho termina no povoado de Caquende. Nele, o viajante que quiser seguir a Estrada Real deve dirigir-se pela rua principal, em direção a represa, onde é necessário atravessar de balsa. O seu funcionamento é de 7h às 12h e de 14h às 17:45h. De lá, chega-se a Capela do Saco. É recomendável informar-se no telefone (35) 3327-1081 , pois ela eventualmente pode estar inoperante.

ATENÇÃO!!!

Fique atento para o horário de funcionamento da Balsa que faz a travessia entre Capela do Saco e Caquende .
De terça a domingo | Horários de travessia: 7h, 8h, 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h.

INFORMAÇÕES DE TRECHO

DISTÂNCIA EM SUBIDA: 10 KM
INC. MÉdia das subidas: 2 %
TRECHOS
Os roteiros planilhados oferecem ao turista a possibilidade de percorrer os quatro caminhos de acordo com sua disponibilidade.
Aqui você encontra todas as direções que deverão ser tomadas no percurso, com base nos marcos da Estrada Real. Boa Viagem!